Devolver dignidade e legitimidade à Santa Casa da Misericordia de Barcelos
Para: Exma Sra. Presidente da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericordia de Barcelos
A Santa Casa da Misericórdia de Barcelos vive tempos conturbados e de grande incerteza. As demissões de vários elementos dos seus órgãos sociais, incluindo o Sr. Provedor, retiram toda a legitimidade a esta mesa administrativa. Desta forma, é premente que a Sra. Presidente da Assembleia Geral convoque novas eleições. Só assim voltaremos a ter uma Santa Casa da Misericórdia de Barcelos com a legitimidade, dignidade e honra que os seus 516 anos de história exigem.