Serviço de pediatria
Para: Hospital Pedro Hispano
A pedido de alguns Matosinhenses, resolvi fazer esta petição, pois quando temos problemas com os nossos filhos somos obrigados a recorrer ao Hospital de S. João, quando temos um dos melhores hospitais do norte.
Acho que várias pessoas partilham desta ideia, só precisamos de a fazer chega com força ao hospital
Peço então que subscrevam e partilhei com amigos.
Cumprimentos
José Pereira