Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Desbloqueio do Jogador Comandante Frankenstein

Para: https://www.tribalwars.com.pt/

Hoje, dia 14-09-2016 minha conta com o Nick de Comandante Frankenstein foi bloqueada permanente devido a duas supostas infracções de regras no qual o suporte do jogo diz que eu cometi.

1* Regra 2 (Co-playing ilegal)

- Quando se quer acrescentar um jogador a mais para serem dois a jogar na conta, tem que se informar o suporte e foi o que eu fiz...

"Comandante Frankenstein 2016-06-21 11:08:05

Boa tarde,

Eu gostaria de adicionar um co-player na minha conta.

*Conta a ser utilizada em modo Co-Playing
Comandante Frankenstein

*Os Jogadores que irão partilhar o modo Co-Playing
Eu, Filipe (Comandante Frankenstein)
João (Specialonehundred )

*As contas ativas utilizadas pelos Jogadores que vão partilhar o modo Co-Playing

Eu neste momento jogo no 47, tinha entrado no 48 mas como não podia ter co-player por estar em dois mundos então decidi apagar a conta do 48 e apenas tenho esta.
O outro jogador não sei se está em mais mundos ou com outras. contas."

E eles responderam assim:

"Rui Marques 2016-06-21 12:13:07

Olá Comandante Frankenstein,

Para novas ou mais informações por favor adicione-as ao seu ticket inicial, obrigado.

Obrigado pela sua mensagem.
Rui, Suporte do Tribos"

Imagem:
http://i.imgur.com/FxKKIp2.png?1

NA MENSAGEM NÃO DIZ QUE FOI ACEITE, MAS TAMBÉM NÃO DIZ QUE FOI NEGADO... E COMO EU COMO QUALQUER OUTRA PESSOA AO LER A RESPOSTA DE UM MEMBRO DO SUPORTE, FICA NA IDEIA QUE FOI AUTORIZADO.


2* Regra 6 (publicidade não autorizada)

Segundo eles andei a fazer publicidade, mas que publicidade? Não tinha nenhum link que o levava a outra pagina, não tinha nenhuma imagem a fazer publicidade a nada, simplesmente chamaram publicidade a 3 palavras.

Skype:
comandante-frankenstein

Imagem:
http://i.imgur.com/N0Z3RGu.jpg?1

Skype todos sabem o que é, mas apenas estava escrito, não tinha como ir numa pagina, era apenas uma palavra até podia ser o meu nome da vida real, ou minha alcunha, ou um nick de jogo.


SOU UM JOGADOR QUE NUNCA TEVE PROBLEMAS COM O SUPORTE, NUNCA TIVE PROBLEMAS COM O SUPORTE DO TRIBOS, NUNCA COMETI NENHUMA INFRACÇÃO OU FUI NOTIFICADO PELO SUPORTE.

E AGORA PASSANDO MESES DE ISSO TER ACONTECIDO VENHAM DAR BLOQUEIO PERMANENTE NA CONTA LOGO NA PRIMEIRA VEZ? NÃO PODIAM APENAS DAR UMA PENALIZAÇÃO POR SER A PRIMEIRA VEZ?

MAS COMO NO JOGO OS INIMIGOS ESTÃO A PERDER A GUERRA, ATÉ DISSOLVEM TRIBO, APAGAM CONTAS ESTÃO A FAZER JOGO SUJO DANDO BLOQUEIOS NAS CONTAS.
TALVEZ JOGADORES INIMIGOS SÃO MEMBROS DO SUPORTE, TALVEZ SÃO AMIGOS DE JOGADORES QUE ESTÃO NA TRIBO INIMIGA.
E ESTÃO A UTILIZAR OS PODERES PARA ACABAR COM OS INIMIGOS NO JOGO.

INADMISSÍVEL

COM ISTO ESPERO O DESBLOQUEIO DA MINHA CONTA PARA PODER CONTINUAR A JOGAR.







Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 14 setembro 2016
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.