Isaías de volta ao Benfica

Para: Sport Lisboa e Benfica

Aos adeptos do Benfica apelo a que assinem esta petição para contratar Isaías (o profeta), conhecido pela sua garra, foi campeao Nacional em 90/91 e 93/94, e ainda a conquistou uma Taça de Portugal na temporada 92/93.
Desde o tempo de Isaías, o Profeta, como foi apelidado pelos proprios Benfiquistas, não passava no Benfica um goleador brasileiro tão eficaz como o pontapé canhão, como também era conhecido o avançado. Esta petição foi criada para mostrar que o Isaías faz parte da «mística do Benfica» e como tal não pode ser deixado ao acaso. o Isaías merece e deve estar próximo do clube, do ambiente Benfiquista. A atmosfera gerada pela presença do Isaías faz trazer de volta num ápice aquilo que o Benfica representa para os seus adeptos.

Serve esta petição para que a entidade Sport Lisboa e Benfica tenha em conta a dimensão desta personalidade e que traga para junto dos seus adeptos o Isaías. Certamente irá acrescentar valor, seja qual for o desafio que lhe lancem, o Isaías, pelo Benfica, só sabe fazer uma coisa... é lutar.

Esta petição foi criada em 04 setembro 2016