Liberdade Festas de Samora - Zona Ribeirinha

Para: Todos os habitantes de Samora Correia, amigos e simpatizantes

Como todos sabem, a duração das Festas de Samora é de 5 noites e mesmo assim nunca conseguimos licenças para que todos possam usufruir da festividade durante a noite como mais desejam. Mais concretamente o Riu's Bar nunca conseguiu inovar e fazer as festas a nível cultural e de amizade como Samora verdadeiramente merecia uma vez que apenas uma pessoa fez queixa constantemente mesmo em horário de funcionamento do bar autorizado por lei. É triste e mesmo anti-patriota pelo que sentimos pela nossa terra que não seja possível organizarmos uma festa como todos os locais do Ribatejo em que possamos mostrar o que de melhor a nossa terra tem! Assim, vimos por este meio pedir, a todos os habitante de Samora, amigos e simpatizantes que assinem esta petiçao, em que pedimos que nos próximos anos possamos fazer a festa num horário até pelo menos 05:00, sem qualquer tipo de transtoro para a população que verdadeiramente admira esta terra e que para que todos os nossos amigos possam ter orgulho em conhecer esta cidade ribatejana! Por favor amigos, não nos deixem ficar por aqui!

Esta petição foi criada em 22 agosto 2016