Colocação de um voo diário do Porto para Roma Ciampino pela Ryanair

Para: Passageiros Ryanair

Esta petição destina-se a aumentar o apoio para a Ryanair reforçar a operação para e de Itália para o Porto, o maior aeroporto do noroeste peninsular.
Atualmente a Ryanair opera às segundas e sextas-feiras, contudo não é o suficiente. Desde março a operação para Roma sofreu uma queda brutal, visto que a TAP deixou de operar o seu voo diário.

Assim, e como já referi, pretende-se que a Ryanair coloque um voo diário a operar na rota Porto - Roma. O reforço às segundas e sextas com dois voos (como acontece em Lisboa) também seria positivo, sendo o mais importante agora a colocação de pelo menos um voo diário.

Esta petição foi criada em 17 Agosto 2016