Pena de Morte para o Incendiário da Madeira

Para: Todos os Portugueses!

Estamos perante de um grave caso de Terrorismo Doméstico.
Algumas pessoas acham divertido pegar fogo às florestas, só com o objectivo de verem as pessoas a morrer, as empresas a serem destruidas, a infrastrutura a ser dizimada pelas chamas,etc.
Humanos,flora e fauna sofrem danos irreversíveis.
Famílias sãod estruidas, perdem os seus bens,etc.
Uma pessoa que, sózinha, faz tamanha maldade barbárica merece mesmo passar uma pena máxima na prisão? Para depois voltar de lá e repetir a mesma façanha?
O que eu proponho é fazer aquilo que os Estados Unidos e outros países fazem em situações extremamente graves como esta: Pena de Morte!
Existem crimes que não têm uma punição possível, existem crimes que até a pena de morte soa pouco.
Este é um caso.
Vamos Fazer uma petição publica para que se faça justiça em Honra de todos os danos sofridos, em honra das familias que perderam membros, e bens, em honra das empresas que perderam tudo, em honra dos animais, da floresta, em honra de Portugal!

Esta petição foi criada em 11 agosto 2016