Força Aérea - Devolver direitos de apagar fogos

Para: Portugueses

Saudações

Venho por este meio criar uma petição para apoiar o chefe das Força Aérea que pede a restituição dos direitos de apagar fogos em terreno nacional que neste momento está nas mãos de empresas privadas que os portugueses tem de pagar para estas fazerem o trabalho que a Força Aérea poderia e deseja fazer. De acordo com o chefe António Mota, a Força Aérea tem a vontade e disponibilidade de substituir estas empresas privadas de combate a incêndios nacionais.

Falta agora o apoio do povo para obrigar o Estado (que somos todos nós, supostamente) a restabelecer o direito e dignidade das Forças Armadas para que possam combater os incêndios e assim salvar a nossa pátria de desflorestações e destruição de lares. As empresas privadas este ano mostrarão que não respondem de forma eficaz aos fogos em Portugal. Talvez seria boa ideia dar uma oportunidade ás Forças Aéreas de mostrar que são mais interessados e eficazes neste flagelo.

Vamos todos nós, Portugueses e Portuguesas, combater este problema! Vamos votar para apoiar as Forças Armadas! Força Portugal!

Fontes:

Esta petição foi criada em 11 agosto 2016