Assinem pelo aumento do valor dos ECINS
Para: Governo, bombeiros, população em geral
Quando é que os Bombeiros, os nossos heróis, vão ser justamente pagos?
Relembro que combatem fogos diariamente 24 sobre 24h, deixam as suas familias para tras sem nunca saberem se vão voltar mas, sem nunca dizerem que não!
ELES SÃO OS NOSSOS HERÓIS!
E se amanhã os Bombeiros estivessem de folga? O que faziam? Será que só nessa altura se vão lembrar que eles não são prisidiários? Pois é verdade não são pois até esses recebem mais por hora...!
Chega! Tenham vergonha... O sofrimento, a dor, o medo, a angustia, a FOME E SEDE, a luta etc etc etc 24h/dia nao vale 1,87€/h...
Vamos unir forças pela mudança!
está na hora de nos unirmos por uma causa nobre e de louvar, o futebol não nos salva a casa ou a vida!!