Iuc carros estrangeiros
Para: Ministro das financas e membros da assembleia
A familia ia crescer. Tinhamos que comprar um carro maior .Achei uma carrinha de um particular , velhinha mas original , nao dispendiamos de muito dinheiro para gastar.
Comprámos e com o entusiasmo esqueçemo nos de perguntar quanto pagava de IUC. Como a carrinha é de 99 ficámos descansados. Mas não. Supresa das supresas , a carrinha era de Inglaterra e tinha sido matriculada em Portugal em 2009. Logo irei pagar ,por uma carrinha Kia Pregio 6 lugares ,perto de 600€ de IUC. Quase o valor da carrinha. Nao tenho qualquer opção ,senão recorrer a todos voçes pra me ajudar.
Peço vos que assinem, não faz sentido pagar este imposto. Agradeço desde já o vosso tempo. Rute Neves