Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pokemon Go sem gastar dados

Para: NOS MEO VODAFONE

A empresa alemã de telecomunicações T-Mobile vai fazer uma oferta especial a todos os fãs norte-americanos de Pokémon Go: um ano de jogo sem gastar dados móveis do tarifário.

Na prática, isto significa que os "mestres" Pokémon norte-americanos vão poder caminhar durante horas em busca de Squirtles, Zubats e Magikarps sem gastar um único byte de internet dos seus planos móveis, à semelhança do que várias operadoras (Yorn, Moche e WTF) fazem em Portugal com aplicações como o Snapchat, o Instagram ou o Messenger.

Pokemon Go sem gastar dados é o que nós queremos, também se assim for permitido irá dar mais liberdade aos jogadores para que possam sair de suas casas e caminhar mais kilometros não estando assim dependentes das redes wifi domesticas.





Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 19 julho 2016
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
56 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.