Pokemon Go sem gastar dados
Para: NOS MEO VODAFONE
A empresa alemã de telecomunicações T-Mobile vai fazer uma oferta especial a todos os fãs norte-americanos de Pokémon Go: um ano de jogo sem gastar dados móveis do tarifário.
Na prática, isto significa que os "mestres" Pokémon norte-americanos vão poder caminhar durante horas em busca de Squirtles, Zubats e Magikarps sem gastar um único byte de internet dos seus planos móveis, à semelhança do que várias operadoras (Yorn, Moche e WTF) fazem em Portugal com aplicações como o Snapchat, o Instagram ou o Messenger.
Pokemon Go sem gastar dados é o que nós queremos, também se assim for permitido irá dar mais liberdade aos jogadores para que possam sair de suas casas e caminhar mais kilometros não estando assim dependentes das redes wifi domesticas.