Petição para trocar a Torre Eiffel por uma estátua do Éder
Para: Portugueses
Olá
Visto que andam aí num país com uma petição (extremamente estúpida), também podemos fazer a nossa que faria muito mais sentido, do que a deles tendo em conta as circunstâncias!!
Vamos fazer nos "ouvir" em França, um apelo para eles, um REI que nasceu com um golo numa final no país!!
Um abraço a todos os Campeões da Europa !!