Redesenhar os calções/cuecas das atletas Portuguesas.

Para: Federação Portuguesa de atletismo; outpace

Exmo. Senhor Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo
Exmo. Senhor Director da Outpace
Exmo. Senhor Designer de Equipamento da Outpace

Assunto:
Pretendo que seja redesenhado o equipamento feminino da Selecção Portuguesa de Atletismo.

Factos:
A parte inferior dos equipamentos femininos com o formato de cuecas aerodinâmicas é verde, representando a esperança do povo português, e isso é bem bonito. No entanto, tem uma mancha vermelha a representar o sangue dos que morreram servindo a nação, e essa mancha é na zona do rabo.

Isto visto sentado à secretária, no ecrã de um computador, no meio de um powerpoint cheio de estilo pode parecer espectacular, mas visto na televisão no decorrer de uma prova torna-se extraordinariamente bizarro.

Gostava por isso que esta parte do equipamento fosse redesenhado.

Assina: Ricardo Silva

Redesenhar os calções/cuecas das atletas Portuguesas., para Federação Portuguesa de atletismo; outpace foi criada por: MeteVaselina.
Esta petição foi criada em 12 Julho 2016