Trazer a seleção Portuguesa e a taça ao norte!
Para: Federação Portuguesa de Futebol
Depois da conquista do Euro 2016 e sendo este um momento histórico para Portugal e todos os portugueses acho que centralizar as atenções na capital eram injusto para todos aqueles que vivem mais a norte e não têm possibilidade de puder deslocar-se até la, por isso acho que é bastante compreensível pedir que os todos os conquistadores que foram até França venham até ao norte, levantar a taça!