JOGO DE HOMENAGEM A HÉLTON
Para: Futebol Clube do Porto, Futebol Clube do Porto - SAD
Penso que Hélton merece uma homenagem. Merece uma despedida digna de uma LENDA !
Hélton deu-nos tudo. Demonstrou lealdade para com o clube, amor, carinho ...
É um jogador e uma pessoa incrivel.
Orgulho-me de ter acompanhado toda a sua passagem pelo Futebol Clube do Porto.
Penso que um FC Porto - Vasco da Gama (clube que Hélton iniciou a sua carreira profissional) seria uma excelente ideia.
Petição criada por : Manuel Mendonça.