JOGO DE HOMENAGEM AO GRANDE HELTON
Para: FC PORTO X LEIRIA
Assinem todos porfavor ! O grande helton mareçe uma grande despedida do FC PORTO e para isso eu gostaria que o FC PORTO convidasse o LEIRIA para que esse jogo fosse possivel e que o dinheiro dos bilhetes fosse para o LEIRIA para ajudar o clube.
Partilhem e ajudem , obrigado !