Criar um gelado da Olá só com a parte vermelha do Perna de Pau!
Para: Todos os que gostam de comer a parte vermelha do Perna de Pau, miúdos e graúdos!
Vimos por este meio apelar à empresa de gelados, que em Portugal dá pelo nome de Olá, para criar um gelado (tipo fizz) apenas com a parte vermelha gelatinosa do gelado Perna de Pau!
Conto com o apoio de todos os que gostam de comer gelados!
Obrigado