Volta, Carla Duarte
Para: SIC
Nós, espectadores assíduos do programa "Vida nas Cartas", pedimos à SIC para que a Carla Duarte regresse ao programa. Traz um grande valor acrescentado e permite a diversidade e liberdade de escolha para as pessoas que telefonam.
O que se passou para que a levassem ao seu afastamento foi um grande mal entendido e fruto de uma campanha mediática que julgou o programa e a taróloga em questão fora do contexto do programa. A Carla já pediu desculpas, que nós aceitamos, e compreendemos que o programa não é um programa de opinião mas sim um programa de leitura das cartas, pelo que ela se limitou a ler o que viu e não a sua opinião pessoal.
Muito Obrigado SIC!