Música do Estebes para apoiar Portugal!
Para: Todos os amigos e alguém que o consiga fazer
Queremos que em vez dos "hinos" do Pedro Abrunhosa, os portugueses cantem alto e bom som a música " Bamos lá cambada". Os supracitados "hinos" além de fazerem parecer que o público está numa igreja, corremos o risco dos jogadores adormecerem com tanto embalamento...