Demissão da Baronesa
Para: Baronesa
Nas suas recentes declarações, dando prioridade a Gatewick em vez de Lisboa numa altura muito importante que são os santos.
Perante tão grande falta de senso e de respeito para com a População do Arco, entendem os abaixo-assinados cidadãos que a Baronesa não reúne mais condições nem pode perante tais declarações continuar a representar a população do Arco.
Peso isto bem como o medíocre desempenho da Sra. Baronesa face à sua diminuta intervenção nos assuntos fundamentais e falta de presença da Sociedade, os cidadãos abaixo assinados vêm por este modo transmitir que não se sentem representados, nem para tal reconhecem autoridade da Baronesa e pedem a sua imediata demissão do cargo.