reabertura de caso
Para: liga e federaçao portuguesa de futebol
vamos todos benfiquistas, portistas e de outros clubes assinar esta petiçao para que seja reaberto o caso de corrupçao de paulo pereira cristovao enquanto dirigente do sporting clube de portugal, para que o clube seja punido e ver se assim se o clima criado pelo senhor bruno azevedo de carvalho desaparece do nosso futebol. chega desse incendiario diariamente na televisao e jornais a mentir, a entupir os jornais com proscessos parvos que sabe de antemao que vai perder.