Petição contra os parquimetros na vila de Caxias
Para: Camara Municipal de Oeiras e o Presidente da mesma o sr.Paulo Vistas
Contra os parquimetros e respectivas zonas que irão ser implementados na vila de Caxias , sem que a população tivesse sido ouvido ou auscultada em relação à perca de espaço que sempre foi publico e gratuito.
As alternativas que existem de estacionamento estão restritos por sinalética vertical de estacionamento proibido e perigo de Reboque. Onde deixam os carros as pessoas que precisam de se deslocar de comboio?