Queremos justiça desportiva para o seporte no caso Paulo Pereira Cristovão
Para: Toda a gente que defende a transparência no desporto
Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting, foi nesta sexta-feira, condenado a quatro anos e meio de prisão, por dois crimes de peculato, por uso indevido de dinheiro e bens do Sporting, por um crime de acesso ilegítimo e ainda por denúncia caluniosa agravada ao árbitro José Cardinal. Como era vice presidente do seporte na altura, queremos que esse clube aristocrata seja julgado na justiça desportiva.