Criação de Ginásio ao Ar Livre em Celorico de Basto
Para: Município de Celorico de Basto
Como cada vez mais se pratica exercício, quer "outdoor" quer "indoor", vimos desta forma criar um peditório ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto e ao Vereador de Desporto a construção de um parque de lazer, incluindo um ginásio ao ar livre para que as pessoas possam usufruir, de uma prática de exercício saudável e gratuita, visto que nem todos têm posses monetárias para tal.