Em defesa da escola publica

Para: Ministro da Educação

Venho por este meio declarar o apoio inequívoco ao Sr Ministro da Educação no que concerne ao financiamento dos colégios com contracto de associação. Não faz sentido nenhum que o estado continue a financiar colégios quando existe oferta de escola publica na proximidade destes. Todos os pais tem direito a escolher a escola que desejam para os filhos, mas se a opção for por uma escola privada terão de ser eles a suportar os custos. Afinal o que interessa, afinal o que se devia estar a discutir era a melhoria de condições para a escola publica.
Sr Ministro da Educação felicito-o pela coragem de afrontar os interesses que estão por detrás destes contractos de associação, e continue sem hesitação na sua missão de melhorar a Escola Pública.

Esta petição foi criada em 25 maio 2016