Infelizmente só depois de criar a minha é que fui ver se já existia outra para o mesmo fim. Como já existia ate mais do que uma sugiro a todos os que virem subscrever a minha que o façam naquela que já tem mais subscrições. Obrigado e lutemos por uma sociedade contra opressões, sejam elas quais forem.