DEIXEM O REBELO DESCANSAR!
Para: AMIGOS DO REBELO
Nos últimos dias reparamos que o Sr. Nuno tem massacrado o nosso amigo Rebelo.
Por isso vamos levantar as nossas vozes, e fazer algo pelo nosso amigo.
Ele não dorme as horas suficientes devido ao "aperto" por parte do Sr. Nuno.
Já não convive com os amigos devido ao cansaço diário. Ajudem o Rebelo a descansar as 12h por dia na cama, e a ter um horário que ele decide! das 10h-12h / 14h-17h . O Rebelo é nosso amigo. Ele merece.