PELOS CÍRCULOS UNINOMINAIS! EU QUERO SABER NO DEPUTADO QUE VOTO, ELE JOGOU E ASSIM PEDIR SATISFAÇÃO
Para: Cidadãos portugueses
ESTAMOS FARTOS QUE OS PARTIDOS APRESENTEM LISTAS COM CANDIDATOS A DEPUTADOS, MUITOS DELES DESCONHECIDOS DOS ELEITORES, MAS "MOÇOS" DE RECADO DO PARTIDO, OU FAMILIARES, NUMA HIERARQUIA QUE OS TORNA POTENCIALNEBTE ELEGÍVEIS, SEM QUE PORVENTURA SEJA ESSA A VONTADE E DESEJO DOS ELEITORES, PELO QUE QUEREMOS PODER VÍTOR NO DEPUTADO/DEPUTADA.... PODER PEDIR NO FUTURO SATISFAÇÃO PELO SERVIÇO FEITO NO MANDATO CONFERIDO.... EVITAR QUE SE PENSE ESTAR A VOTAR E ELEGER UM PRIMEIRO MINISTRO E ASSIM FICAR CIENTE DE QUE VOTA NUM DEPUTADO OU CANDIDATO A DEPUTADO POR UM PARTIDO!!!