Hijra - O Cavalo de Tróia Moderno, dá que pensar...
Para: Todos os cidadãos portugueses
E se for realmente como suspeitamos?
É precisamente a pergunta que eu faço a mim próprio... Eu não consigo
pôr um Euro de lado, nem ao menos para passear por aqui perto.
Pergunto-me: como é que, então, um refugiado que tem que pagar US$
3.000,00 a um passador, sabendo este que ele precisa de vários anos
para chegar a ter US$ 1.000,00?
Além disso, quando eles são enviados de volta, alguns regressam de
imediato. Então, eu penso que serão, provavelmente, terroristas
misturados com refugiados "pobres".
Em teoria, não é tão improvável quanto isso! De onde vem este dinheiro todo?
O Hijra: Um "cavalo de Tróia" moderno... ou a doutrina islâmica de
imigração? A estratégia de reconquista... com 14 séculos de idade?
Quem são os migrantes que aportaram à Itália, à Grécia e a mais países europeus?
Dizem-se "refugiados" que perderam tudo. Os relatórios seguem, uns a
seguir aos outros, para descrever as suas condições de vida terríveis.
Eles têm, apenas, o suficiente para comer, mas, assim que chegam, logo
vemos pegarem nos telemóveis e falarem... para quem? Reclamam que não
têm Internet e wi-fi...
Metade dos 22 milhões de Sírios vivem com menos de US$ 2,00 por dia,
desde há mais de 2 anos, devido à guerra.
Então, como arranjam entre US$ 3.000,00 a US$ 5.000,00 para pagarem
aos contrabandistas?
E, se alguém estiver a financiar a viagem a jihadistas disfarçados de
refugiados?
Quem são os mais perseguidos na Síria e no Iraque? São cristãos,
Yezidis, mulheres, velhos, crianças.
Há algum cristão em navios de carga que chegam às costas italiana e
grega? Não! São, essencialmente, muçulmanos.
Crianças, idosos, mulheres? Não muitos, só os necessários para o
espectáculo, a grande maioria são homens solteiros.
Calais é testemunha.
A ONU fala de um milhão de crianças sem um cobertor para enfrentarem o
inverno, enquanto que os "traficantes" têm 2 ou 3 milhões de dólares
para comprarem cargueiros e depois abandoná-los, como acontece
regularmente.
E esses contrabandistas passaram a ser marinheiros, capitães,
mecânicos. Eles teriam aprendido a navegar navios de carga que depois
abandonam?
Sabe-se que o Estado Islâmico tem enormes recursos financeiros,
bancos, poços de petróleo.
Todo mundo sabe essa história, que foi o episódio final da Guerra de
Tróia, e como terminou.
Como não podem retornar de forma anónima à Europa, depois de lutar
pelo Estado Islâmico, os guerreiros muçulmanos entram disfarçados como
refugiados e escondidos em navios que navegam no Mediterrâneo.
Chegam às costas italiana ou grega e foram (e são) recebidos como um
presente dos deuses: Eles ofereceram uma nova oportunidade aos
europeus para repararem os seus crimes coloniais "abjectos", abrindo
os braços para os mais desfavorecidos.
Este estratagema pretende provocar a queda do "império."
Qual o politico a quem o jornalista tem a coragem de fazer esta pergunta?
Mas, perguntem à CIA se tem dúvidas! Os milicianos do Estado Islâmico
vêm para a Europa disfarçados de refugiados, segundo fontes de
inteligência dos EUA.
Se a invasão muçulmana da Europa continua ao ritmo actual, em poucas
décadas os cemitérios são os únicos lugares onde cristãos, judeus e
outros... serão a maioria.
O Qatar é um dos países muçulmanos mais extremistas... Isto é bem
conhecido, assim como a Arábia Saudita.
E porque será que os países árabes não acolhem os seus irmãos?
Toda a Europa se preocupa em acolher os «migrantes» (!), mas nenhum
país islâmico se prontificou a recebê-los. Não seria isso natural? Não
estariam eles todos bem melhor em países muçulmanos?
Para aqueles que ainda não sabem, a Embaixada do Qatar, numa das mais
bonitas avenidas de Bruxelas (Avenue Franklin Roosevelt) tem previsto
o financiamento da construção de uma mesquita para 6000 pessoas!
No entanto, o Ministério das Relações Exteriores não só se recusou a
aprovar este financiamento, mas, também, respondeu ao Centro de Tawfiq
islâmica "...que seria paradoxal aceitar esse tipo de financiamento
proveniente de um país que não aceita nenhuma liberdade religiosa".
Vamos nós ser actores reais: Com apenas um envio deste mail para cinco
contactos, seremos a base de, em 3 meses, 1 milhão de mails e 48
milhões em seis meses! Isso pode ajudar a abrir os olhos dos nossos
próprios governantes...
O ministro das Relações Exteriores da Noruega, Jonas Gahr Støre,
disse, ao jornal VG, a propósito do pedido da Arábia Saudita para a
construção de uma mesquita: "Podemos, apenas, dizer NÃO. O Ministério
não aprova, mas aproveitou a oportunidade para acrescentar que a
aprovação seria paradoxal, sabendo que tentar estabelecer uma
comunidade cristã na Arábia Saudita será considerado um crime punível
por decapitação."
Porque será que os media ocidentais não difundem estas notícias?
Mas há países europeus (e são muitos) que (consciente ou
inconscientemente) estão a preparar o seu suicídio.
NOTA: Outra mesquita está em construção no Court Saint-Étienne.
Eles têm o direito de destruir tudo o que é diferente do Islão
(cristãos, coptas, judeus, budistas e, até mesmo, secular, etc., por
exemplo: Palmira), mas invadem países ocidentais com as suas mesquitas
e minaretes.
NOTAS:
1. Por que razão recusam caixas com comida e medicamentos, somente
porque têm o símbolo da “Cruz Vermelha” impresso na caixa?
2. Por que razão não vão para os países árabes?
3. Onde vão eles buscar os EUR 3.000,00, por pessoa, para pagarem aos
traficantes? Só para a travessia do Mediterrâneo (estamos a falar em
cerca de 3.000 migrantes, por dia, a EUR 3.000,00 cada um! ) Isto dá,
nada mais nada menos, EUR 9.000.000,00 (nove milhões de Euros por dia,
pagos pelo “pobres” povos sírio e árabe, para atravessarem o
Mediterrâneo).
4. Além destes EUR 3.000,00, por pessoa, ainda têm de ter reservas
para pagarem comboios, autocarros e outros transportes para
atravessarem todos os Países, até chegarem à Alemanha, à França e à
Inglaterra. Eles (os solteiros) não querem outros Países.
5. Qualquer País fora da Síria seria bom para ficarem em paz e
segurança! Não... eles (os solteiros) só querem Alemanha, França e
Inglaterra. Para os outros Países (como Portugal, Espanha, Itália,
etc.) vão as famílias. Porquê?! A maior parte dessas famílias mostram
ter menos de 25 anos.
6. DÁ QUE PENSAR, NÃO É?
* EUROPEUS... Abram os olhos e vejam em que se estão a meter...
* Quem estará a suportar estas DESPESAS? (Cerca de EUR 9 milhões, por
dia)... Isto é exagerado, especialmente para famílias que vivem com
menos de US$ 2,00 por dia!
O mínimo que podes fazer é encaminhar esta mensagem a 5 contactos.
Vale a pena...