QUEREMOS O HUGO VIEIRA NA SELEÇÃO
Para: Federação Portuguesa de Futebol , Fernando Santos
Conforme ao que se tem assistido aos pontas de lança que tem passado na seleção ultimamente nota-se claramente que não dão provas de qualidade e de confiança para a nossa seleção. Por isso vamos tentar chegar aos ouvidos do Sr.Engenheiro Fernando Santos para chamar o nosso Hugo Vieira á nossa equipa das quinas, está a realizar uma temporada brilhante e é incompreensível como nem convocado para um amigável foi, infelizmente vivemos nos dias de que quem tem um bom empresário tem mais garantias de possibilidades de ascender á seleção A ''sem saber ler e escrever ''
Peço-vos que assinem esta petição e que acima de tudo PARTILHEM