QUEREMOS O NEOXANDER DE VOLTA
Para: Jogadores de Ingress de Portugal (que tenham feito a maioria do ap no país)
O Ingress já não é o que era. Sentimos falta da teoria neoxandrina. Sentimos falta dos vídeos realizados. Sentimos falta da capacidade argumentativa. Sentimos falta do sarcasmo. Acima de tudo, temos saudades tuas Neo.
Volta para nós.