Redução em 10% do vencimento de toda a Classe Política
Para: Exmº Sr Presidente da Republica Portuguesa
À semelhança do povo, que viu reduzido os seus rendimentos, benefícios e os demais prémios por produtividade reduzidos ou até mesmo retirados, no sentido de ajudar o país a fazer face à crise que impera no país desde 2007, seria um a obrigação/ questão moral e de ética dos nossos políticos, que juram defender a nação enquanto ocuparem cargos públicos, fazerem à semelhança da Islândia, em que os seus políticos abdicaram de 10% dos seus vencimentos de funcionários públicos, desta forma injectam dinheiro na máquina estatal, podendo este ser empregue na melhoria de serviços que prestam à população contribuinte.