Vamos ajudar esta Familia a ser feliz

Para: A todas as pessoas de bom coração

Viemos por este meio pedir a vossa ajuda para o caso de uma família que precisa urgentemente da nossa atenção e apoio.

A situação acontece na ilha da madeira. Por motivos de segurança não iremos revelar os nomes. A mãe de 2 filhos menores está a pedir ajuda pois devido a problemas de saúde não pode trabalhar, é doente crónica e faz tratamentos diários. Era vitima de violência domestica e recentemente Conseguiu sair de casa onde vivia.

Neste momento precisa de alimentos, e roupa, e como não tem trabalho não tem como pagar a renda da casa onde vive...

Por este motivo estamos a fazer esta campanha para angariarmos tudo o que conseguirmos para ajudar esta super mãe e os seus filhos a terem uma vida digna e serem felizes.

PODE AJUDAR COM:

Comida;

Roupa camisas, t-shirts, casacos, tamanhos S/ M Tamanho 6 / 7 anos para menina Tamanhos M/L para menino

Calças Tamanho 36 tamanho 6/ 7 para menina Tamanho 34 para menino

Sapatos/ sapatilhas/ botas/ chinelas Tamanho 37/38 para senhora tamanho 30 / 32 para menina tamanho 38/39 para menino ;

Brinquedos;

O que já não precisar e quiser doar por favor, será bem-vindo

Esta família ainda está esperando por uma resposta da segurança social para receber apoio monetário para que possa ter uma vida minimamente digna, por este motivo, por favor ajude para :

NIB 0018 0000 40573 45000 18 3
IBAN PT50 0018 0000 40573 45000 18 3

Quando feito o donativo pedimos que na descrição coloque " apoio solidário"

Desde já um muito obrigado por todo o seu apoio!

Esta petição foi criada em 06 abril 2016