Criação da Ordem dos Músicos em Portugal
Para: Assembleia
É necessária a criação de uma Ordem dos Músicos para defender os direitos dos mesmos. Num país onde a cultura não é valorizada é preciso algo maior para a defesa dos músicos ! Assine em prol da música Portuguesa !!