Não queremos Fidelização nos serviços de telecomunicações; NOS; MEO; VODAFONE; CABOVISÃO
Para: Todos os cidadãos portugueses.
Não queremos fidelizações nos serviços de telecomunicações em Portugal;
Todo o cidadão deve poder escolher qual o serviço que mais se adequa a sua casa.
Um serviço com fidelização de 24 meses, é senão um golpe das grandes corporações de de-informação, pois existem canais a mais, forçam os clientes a absorver um serviço que nem necessitam, e golpeiam com uma fidelização de dois anos, onde algures no tempo aumentam facturações sem nada dizer ao cliente. Dificultam o trabalho aos vendedores porta-a-porta, e criam dívida às pessoas. A pressão das grandes corporações apenas colocam os pequenos de frente aos pequenos a tentarem-se comer. JUNTOS CONSEGUIMOS, VAMOS MUDAR PORTUGAL. - MOVIMENTO FÉNIX PORTUGUÊS