ACABAR COM A AGRESSIVIDADE DO BRUNO CARVALHO NO FUTEBOL

Para: EX.MO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA

Venho por este meio pedir, que seja excluído do mundo desporto todas aquelas pessoas que constantemente fomentam e aliciam a agressividade no desporto em portugal.
Onde fica o fair play desses senhores do poder?
Incentivar a violência não é bom para ninguém, pois normalmente nunca acontece nada a quem se encontra no poder mas sim a quem gosta do desporto e tenta por tudo estar presente para apoiar o seu clube e não falo somente no futebol mas no geral.
Temos de acabar com pessoas como o Sr Bruno Carvalho que desde que chegou a instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, apenas tem criado conflitos atrás de conflitos, criadas com palavras de ódio.
Julgo que o Futebol não é isto e como adepto gostaria que estas pessoas fossem proibidas de pertencer as federações e lhes fossem retirados os estatutos pois se querem violência gratuita procurem uma arte marcial e não o Futebol.

Esta petição foi criada em 09 março 2016