Petição para o Pedro dar Retire da equipa
Para: Todo o mundo
Venho por este meio comunicar que o Pedro é muita mau a jogar League of Legends e gostaria que ele se retirasse para podermos dar trys ao role de Supp pois este é o melhor rumo que a equipa pode tomar.