Movimento para Aprovação da Castração Química Obrigatória para os Pedófilos
Para: Assembleia da República, Ministério da Justiça, Todos Nós
A favor da Castração Química Obrigatória para todos aqueles que são condenados por Pedofilia. Mais este caso da Praia de Caxias de contornos sinistros, com suspeitas de abuso a uma criança de 4 anos.Se uma sociedade democrática e humanista não consegue proteger alguém de tão tenra idade, há que repensar o agravamento das penas judiciais, e na minha opinião ser obrigatório para qualquer pedófilo a castração química.Não será uma medida de um mundo perfeito mas acho que algo tem de mudar, de se fazer, tem de se criar algum tipo de movimento, de acção que faça com que estas pessoas temam pelas consequências dos seus actos, que não fiquem apenas com termo de identidade, ou pulseiras ineficazes.