Fim das fidelizaçoes nos contratos
Para: Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica
Vamos lutar pelo fim das fidelizaçoes e do monopólio dos operadores de telefone,internet e televisão para que enquanto utilizadores tenhamos liberdade de escolher.