FIM DAS SUBVENÇÕES VITALÍCIAS E A REFORMA DOS DEPUTADOS
Para: TODAS AS PESSOAS
A criação da minha petição pública tem como objectivo o fim das subvenções vitalícias e também o fim dos deputados e dos presidentes das câmaras municipais terem direito à reforma depois de 12 anos de trabalho, injustiças sociais para quem tem que trabalhar 36 anos e mais para ter direito a uma reforma de miséria.