Trabalho em Laboração Continua
Para: Assembleia da Republica
Venho por este meio solicitar que utilizem a vossa agenda politica para a discussão do trabalho a turnos .Penso que este tipo de laboração tem vários riscos como é do conhecimento de TODOS e tem recomendações da OIT, contudo em Portugal ninguém tem seguido as ditas recomendações.
Que diferença há entre os elementos policiais e militares e quem trabalha em laboração continua para que estes se possam reformar aos 55 anos e quem trabalha no privado terá de trabalhar até aos 66 anos agora pois não se sabe no futuro ?