Subvenções Vitalícias
Para: Assembleia da República
Vimos por este meio pedir a todos os portugueses que assim a petição contra as Subvenções Vitalícias, desbloqueadas por parte do Tribunal Constitucional, considerando que esta situação é uma falta de respeitos por todos os portugueses que trabalham diariamente 8 horas de trabalho e às vezes mais horas, para no fim do mês levarem para casa cerca de 500€. Isto é mesmo um atentados a todos os desempregados e trabalhadores que vivem em Portugal em situações completamente precárias e mesmo os que trabalham em condições completamente degradantes, como sendo contratos de trabalho temporário e recibos verdes.
Por um Portugal mais justo, assinem e ajudem a divulgar esta situação completamente vergonhosa que estamos a ver por parte de quem nos governa.