Petição para o João passar a João Ratão
Para: Amigos, conhecidos do casal Ratão Grácio ou qualquer pessoa que apoie a causa
Casei ha um ano e creio que o meu marido perdeu a oportunidade de uma vida em abdicar do meu sobrenome de solteira Ratão, ora o meu marido chama-se João e vários amigos alertaram para a oportunidade que está a deixar passar ao ficar em este nome que claramente é um ícone da nossa infância. Assim sugeriram que criasse uma petição para poder adoptar o meu nome.Assim vamos recolher 500 assinaturas e mudar o nome dele