Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Em Bragança também somos gente!

Para: IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes)

Como é do conhecimento geral, em Bragança, actualmente os candidatos a condutores, esperam cerca de dois meses pela marcação do Exame Prático de Condução. Ora, tal espera, parece-nos desrespeitosa e prejudicial para quem anda a tirar a carta de condução. Os candidatos que aguardam pelo exame, muitas vezes sem dar aulas de condução, porque já as esgotaram e porque infelizmente as condições económicas de muitos deles não permitem a aquisição de aulas complementares, esquecem tudo aquilo que aprenderam. Mais grave ainda, se o exame prático correr mal, ficam novamente uma eternidade a aguardar novo exame, e neste caso, muitos deles dão apenas as 5 aulas que a lei obriga, mais uma vez, fruto das dificuldades económicas em que de uma forma geral todos estamos mergulhados. Nos últimos dois anos, a situação foi-se degradando, ao ponto de neste momento chover na sala onde os candidatos têm que realizar o exame teórico. O centro de exames do IMT cheira a mofo. É, não só a imagem do IMT que está em causa, mas também a saúde dos candidatos a condutores. Em Bragança também somos gente...
Queremos exames de condução realizados com regularidade e um Centro de Exames com condições mínimas para a realização das provas.
Po uma questão de respeito e porque é para o bem de todos, vamos fazer chegar esta petição a quem de direito.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 02 dezembro 2015
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.