DIZER NÃO À MUDANÇA DA HORA. QUEREMOS FICAR TODO O ANO COM O HORÁRIO DE VERÃO
Para: Todos os portugueses
A mudança da hora no nosso país não faz sentido. Num país de sol como o nosso em que cada dia temos mais turismo, não podemos permitir que nos continuem a mudar a hora. As pessoas ficam deprimidas e gastamos muito mais energia de inverno porque a partir das 17h00 temos que acender as luzes e ligarmos o aquecimento. As crianças saem das escolas já de noite. Perdemos uma hora de sol.. Vamos dizer não a este absurdo que é a mudança da hora em Portugal.