Mudança de fuso horário, queremos dia até mais tarde!!!
Para: Assembleia da República
Queremos a mudança do fuso horário mantendo no inverno o horário de verão.
As crianças não sairão da escola de noite, as pessoas ficarão com menos sintomas depressivos e gastaremos menos eletricidade.