Não entregar o Governo a António Costa/Coligação de Esquerda
Para: Exm Sr Presidente da República
É meu entender que não deve ser entregue o Governo a António Costa / Coligação de Esquerda, porque o Povo Português votou no dia 04 de Outubro, votou e disse que queria que continuasse a Governar Pedro Passos Coelho com a sua Coligação. Tudo o resto que está a ser feito, é transformar derrotados em vencidos e para mim um puro golpe. Esta é para António Costa e única oportunidade que tem de chegar a Primeiro Ministro, daí que tenha premeditado este Golpe.