Não ao governo Socialista
Para: Presidente da República
A coligação ganhou as eleições e por isso deve governar. Em alternativa manter o actual governo em gestão até novas eleições. Ou formar um governo de iniciativa presidencial.
Um governo com acordos bilaterais com extrema esquerda radical não é bom para o país nem foi esse o sentido do meu voto.