Pela democracia não aceitamos um governo de secretaria. Costa rua
Para: Assembleia da Republica
Exmos Senhores ,
O que se passou hoje dia 10 de Novembro de 2015 na assembleia da republica é um golpe de estado á democracia. Não podemos e não devemos ficar de braços cruzados. O povo é que manda , o povo é que decide. Queremos que esta petiçao chegue á assembleia da republica e exiga novas eleiçoes, não aceitamos um governo de secretaria. Queremos a democracia de volta . Queremos António Costa na rua. Vamos fazer nos ouvir.