Voos diretos Nice (França) - Porto (Portugal).

Para: Ryanair, Easyjet, TAP Portugal

A comunidade Portuguesa residente em Nice, Mónaco, Cannes e arredores precisa de voos diretos de Nice para o Porto. São também duas regiões muito turísticas que não tem ligações aéreas diretas.

La communauté portugaise résidente à Nice, Monaco, Cannes et environs a besoin de vols directs entre Nice et Porto. Ce sont aussi deux regions trés touristiques qui n'ont pas de liaisons aériennes directes.

The portuguese community living in Nice, Monaco, Cannes and their surroundings need direct flights between Nice and Oporto. These are also very touristic regions that don't have direct flight connections.

Esta petição foi criada em 08 Novembro 2015